domingo, 25 de março de 2012

Shows do Love & Death - Banda de Brian Head no Brasil *_*

 
O ex-guitarrista do, Korn, Brian Head Welch, marca um novo começo com o anúncio de que sua banda, o "Love and Death". "Eu formei essa banda em 2009" afirma Welch. "Desde então, temos vividos altos e baixos muito intensos. Eu, Michael Valentine, Dan Johnson e JR Bareis já excursionamos ao redor do mundo com shows alucinantes, mas tivemos algumas dificuldades de tremer o coração ao longo do caminho, também. Para nós, o nome de "Love and Death" simboliza tudo o que passamos como uma banda ao longo dos últimos anos. Nós amamos muito essa banda e vamos passar pelo inferno para nos conectar-mos com nossos fãs. Já provamos isso a nós mesmos várias e várias vezes. "

Com o Love & Death, a pessoas têm confundido as datas que anuncio com as datas que a própria banda anuncia, pois ambos temos agendado shows como Brian Head Welch", diz o músico. "Faz um tempo que tenho sentido vontade de usar um nome de banda para marcar a minha música. Tenho discutido isso constantemente com meus produtores, mas nós estávamos apenas começando a turnê e eu estava trabalhando no meu terceiro livro - parecia um mau momento para trocar de marca. Agora, com música pra lançar, é hora de realmente separar as coisas que faço. Eu quero que a música seja sobre música. Eu ainda vou fazer discurso público como Brian Head Welch. Estou feliz que toda essa confusão vai acabar. "

Love & Death foi formada quando Welch decidiu fazer testes pra formar a banda no YouTube em 2009. "Eu escolhi os caras e depois teve uma jam session em Phoenix", diz Welch."Nos últimos anos tiveram tido algumas mudanças para ajustar tudo e passamos pelas naturais dores de crescimento. A formação atual tem feito turnês por um bom tempo, e agora eles são uma grande parte da nova música, e o futuro desta nova marca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário